.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

quarta-feira, agosto 09, 2006

Sinto...


E por entre lágrimas, sorrisos e palavras; por entre um mar de sentimentos, de pensamentos e de sensações, cá estou... No mesmo computador, com o mesmo calor, com uma vontade maior ou menor de lutar, de desistir, de vencer ou, simplesmente, de ser vencida!
Estou aqui! Na terrinha, como tem vindo a ser hábito...
Sinto-me estranha, sinto o misto não sei bem de quê! Parece que fui invadida por uma vontade de desistir sem parar de lutar... Tudo agora parece confuso! Eu quero lutar! Será que devo? Será que vale a pena??
Eu sei que é por cima da neve que cresce erva verde, é por cima do céu cinzento que renasce o Sol, é depois da tempestade que vem a bonança!
Uma coisa é certa: o TEMPO não espera por ninguém!! Ou talvez espere ou faça alguém esperar por outrem...
Sinto que encontrei um caminho, uma voz soou-me ao ouvido que o encontrei! Sinto-me um tanto perdida nesse caminho... Tenho força! Devo usá-la??
SINTO, SINTO, SINTO!!! E vou continuar a sentir! Sei bem o que sinto, só não sei como me sinto...
Hoje sinto-me assim! *

1 comentário:

André Henry Gris disse...

o sol ira nascer, nasce sempre. das duvidas das interrogações nasce sempre um caminho, so temos que esperar por esse tempo cruel para encontrar. seja bom ou mau essa conclusao podes sempre contar comigo - 3x :D do it girlll!!!

o mar feroz ira ensinar o que o mar calmo esconde. depois da tempestade iremos sempre olhar o mar de maneira diferente ;)

3x :D