.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

quinta-feira, agosto 24, 2006

Na realidade, nem eu sei porque escrevo...


Olá!
Na realidade, nem eu sei porque escrevo... Já não postava há uns dias e estava na esperança de que este post fosse escrito com um sorriso...
Não podia estar mais errada!! O olhar triste permanece em mim, e o sorriso - que por breves instantes me invadiu o rosto - voltou a desaparecer... Parecia que tudo tinha um cheiro diferente, que tudo tinha mais cor... Afinal, era eu que estava diferente!!
Pena ter sido por tão breves instantes... Pena eu ter sonhado!!! É mesmo uma pena...
Sou ribatejana!! E os ribatejanos têm muita força!!! Acontece que eu tinha força para lutar noutra direcção... E essa ninguém ma tira!! Vou ter que encontrar forças para lutar contra mim própria...
Vou conseguir!!
Só não consigo uma coisa, mas essa já não é novidade para quem me conhece... Hei-de conseguir um dia!
Afinal sou Leão (o rei da Selva e do Judíaco), afinal sou Pomba (e os Pombos têm muita força, sabem como é), afinal sou eu!!
Aos que desejam ver-me feliz, peço desculpa, ainda não foi desta; aos que nem por isso, aproveitem mais um momento de glória!!
Eu agora fico por aqui... Na esperança de um dia sorrir...
Ah! Não esqueçam que o COLORIDO RIBATEJANO entra em cena
já depois de amanhã!!

3 comentários:

Anónimo disse...

oi manita kida!!
eu sei o momento que tas a atravessar é muito mau gostava muito de te ajudar, mais infelizmente esse meu desejo nao posso realizar pois esse momento tem de ser ultrapassado por ti manita linda..
mas tu sabes bem que podes sempre contar comigo para tudo, sempre que precisares de força eu estou aqui para te apoiar em tudo, em tudo mesmo mana!!!
eu adoro te mana es uma miuda espetacular nao mereces passar por maus momentos na vida, mas infelizmente todos nós os temos de passar, mas força mana, muita força mana!!
a vida ainda agora começou ainda vais ser muito feliz vais ver!!
bjinhux mmmmtttt gandes do teu mano!!!

André Henry Gris disse...

Escreves pelo mesmo motivo que eu, tudo fica mais calmo quando nestas folhas brancas escrevemos. Queria que esse teu brilho permanecesse nesse teu rosto lindo, tempo inderteminado infelizmente a vida não o quis assim. sabes que podes contar comigo para o que for preciso, irei chorar contigo se for esse o caso irei rir contigo com parvoices e felicidade.
Es muito especial! e tu sabes disso sorri por teres amigos e familia que se orgulham de ti. Podes contar comigo para tudo, no que for preciso já sabes estou aqui para tudo, sei que vai ser dificil mas eu vou tentar (sou teimoso e chato) porque só te quero ver bem... porque tu mereces.
Beijos deste alguem que já conquistaste com essa tua amizade sincera e unica e com essas palavras magicas que escreves.
Adoro-te.

Jorge Ortolá disse...

Olá Ribatejana...

Um ribatejano é forte. Mais forte que um touro.

Esse sorriso que dizes ter perdido, na verdade está escondido nesse coração. Solta-o e deixa-o viver.

Desistir é para os fracos. Luta e vencerás, desiste e verás olhares ofensivos em tua direcção.

Força ribatejana deste ribatejano para ti e ... sorri.

beijos

Jorge Ortolá