.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

terça-feira, julho 31, 2007


Naufraguei!
Mais uma vez!
Após tantos e tantos dias e horas de esforço intensivo, uma eternidade, sem os resultados esperados e desejados, sinto que uma pequena pausa me fará bem e me dará força para mais uma época difícil em Setembro!
Não, não mereço estas férias e sou a primeira a assumi-lo!
Mas preciso. Preciso tanto!
Sinto o cansaço a apoderar-se de mim, a pegar-me ao colo, a puxar-me os cabelos e a gozar comigo com um ar de felicidade tal que fico com os nervos à flor da pele só de imaginar!
A realidade é que vou!
Vou para fora do país, sozinha e sem planos absolutamente nenhuns.
A única coisa que sei é o destino e o objectivo (ou parte dos mesmos).
Vou para sentir cada momento!
Do outro lado, pessoas queridas esperar-me-ão.
Talvez volte cheia de ideias e de força, cheia de boas vibrações que não consigo sentir aqui e agora!

Quanto a vocês, companheiros de guerra, levar-vos-ei a todos!
Cada grão de areia deste castelo vai estar comigo a tempo inteiro lá naquele lugar especial!

...quem sente os meus sopros sabe que sim!




Até já (para não parecer muito tempo) :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha amiga... sinto-te desanimada...
Não pode... agora com férias á porta vais ver que te recuperarás... ganharás energia para a nova luta em setembro..
E se os resultads não foram os esperados.. não desanimes... nao percas esperanças... boas novas virão!
Estou contigo!

Um beijinho!
E Boas férias!

=^.^=

Antonio Feijao disse...

Mari cruuuu, boas férias e boa viagem!

Visão Caleidoscópica disse...

Minha linda pomba branca.....
Cruuuuu....cruuuu......
Voa se disso precisas!
Bate as tuas asa por novas paragens.
Que outros oxigénios respires e te inspires para novos ânimos.
Sei que levarás o espírito de cada um de nós colado em cada pena do teu corpo...
E são tantas!!!
Nós aqui ficaremos fisicamente, aguardando o teu voo de regresso, mensageira da paz.
Quando puderes, ou quando voltares, visita-nos.
Conta-nos dos teus voos nas asas do vento que passa.
Deixei-te um desafio no meu cantinho.
Passa por lá e diz-me de tua justiça.
Um beijinho enorme embrulhado em papel de rebuçado.
Até mais....

AC disse...

Força miuda!!!!!
Adverte-te TUDO e enche-te até ao topo, para que no regresso não voltes a permitir-nos ler-te assim.

Beijo imenso, cheio de Verão, de mim em TU :)

Fica o melhor possivel Mari

delusions disse...

Boas férias e bom descanso.

Espero que o regresso seja bom.

Bjinho*

Ri... disse...

Aqui fica uma gragalhada super grande e verdadeira para animar os teus dias e as tuas férias!

Sempre de sorriso para a VIDA!! :D