.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

terça-feira, junho 05, 2007

A tal...

E um exame já está feito... Calma, foi só o primeiro e nada está decidido!
Ainda nem sei o resultado...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Esta moça” que apresento ao lado é aquela... a tal! De muitas emoções...
"ELA é a Academia, o lugar dos saberes e das experiências, dos conhecimentos e das grandes aflições."
Mas calma, a mocinha não se dá assim com facilidade.
É preciso saber levá-la com serenidade e um sorriso. E confesso que há alturas em que nem eu própria tenho essa capacidade!

Desta vez deixo-vos saudações acadámicas! :)

5 comentários:

jp disse...

ola ola!

hoje sim, o primeiro a postar.. lol

exames, frequencias, trabalhos.. aguardo insistentemete pelas FERIAS.. começo a estar farto desta rotina a que a escola nos obriga! mas como tu tantas vezes dizes: "CALMA"!! é o que se pede tantas vezes nestes dias de stress absoluto!

nao é facil.. mas como costumo dizer: "se fosse facil nao tinha piada nenhuma!"

por aqui vamos andando, agora à espera de notas e de datas de exames..

enfim.. la tem que ser..

nao te deixo saudações nem "acadámicas" nem académicas (lol) talvez por nao saber o que são as primeiras e por nao me identificar minimamente com as segundas.. acho que a escola nos pode dar muito mais do que meros conhecimentos para o futuro.. pode-nos dar noçoes super importantes de companheirismo, de entreajuda, de amizades grandes e verdadeiras enfim, pode e devenos ensinar verdadeiramente a viver em sociedade, em comunidade..

assim deixo-te aqui um grande beijo, como vai sendo habitual..

beijos grandes
;)

jp disse...

peço desculpa pela quantidade extrema de erros que apresenta o meu comment.. deve-se ao ritmo elevadissimo de horas sem ir à cama que me deixa um tanto dislexico.. lol

beijos grandes
;)



afinal consegui tambem ser o segundo a postar.. lololol

Stranger à la carte disse...

Curiosamente eu to quase no último.
Vais conseguir..tenho a certeza


Saudações acadámicas para ti tbém :P

Dias... disse...

Bom... a melhor das sortes para tudo, embora da sorte pouco dependas.

Força miuda!

Beijo

=^.^= Tarina =^.^= disse...

Tenho saudades do tempo académico.. não que tenha sido á muito tempo.. mas foram 4 anos excepcionais!

LOLOL

Forçe e beijinho

=^.^=