.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

segunda-feira, maio 21, 2007

caminho VIVER

Nasci. Chorei. Sorri. Adormeci. Gritei. GRITEI-ME. Acordei. Naveguei. Encontrei-me. Encontrei-me perdida. Perdi-me. Perdi. Parti. Venci. Voltei. Ousei. Abusei. Tremi. Fiz tremer. Quebrei. Saí de pista. Saí. Fui. Parti. Voltei. Voei. Aterrei. Sorri. Chorei. Rasguei. Colei. Escrevi. Apaguei. Voltei a escrever. Lápis. Caneta. Tinteiro. Universo. Fui. Manhã solarenga. Tarde de nevoeiro. Orgulho. Prazer. Paixão. Chama. Onda. Velejar. Correr. Andar em frente. Retroceder.

Porque nunca sei o caminho…
Porque há caminhos que não temos que percorrer...
Porque o caminho chama-se VIVER!

8 comentários:

sonhadora disse...

Boa noite.E sonha se faz favor!
Deixo-te beijinhos embrulhados em abraços

AC disse...

Ola
Permite-me discordar no pormenor dos caminhos que não são necessarios percorrer porque me parece que quantos mais caminhos percorreres mais preenchido terá sido o teu VIVER.
Beijo

Anónimo disse...

Fantástico.. nem consigo dizer mais nada!

=^.^=

o alquimista disse...

Vive, voa, vai aonde te levar a brisa...


Doce beijo

mari (a)penas... disse...

Dias >> Sim, vendo por esse prisma tens razão :)

Obrigado pelas tuas palavras, neste e nos outros meus sopros que comentaste!

Bjinho*

SHEEVR disse...

Sim, viveste! Brindemos!

Enfim... disse...

é um caminho dificil de percorrer

Bjokas

Bom fim semana

mari (a)penas... disse...

JP >> Obrigado pelo teu comment no post denominado "Olhares"!

Eu não escrevo para agradar a ninguém, mas é bom quando gostam do que fazemos, e acima de tudo, quando gostam do que gostamos de fazer :D

Bjinho*