.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

sábado, janeiro 27, 2007

NÃO AO ABORTO!

Não!
Não me faças mal!!
Mamã por favor
Sou o teu filhinho...

Olha para mim
Vê como sou parecido contigo
Mamã estás a magoar-me!
Fica comigo!

Sou indefeso
Preciso de ti!
Não me faças mal!
Não!!!
Em mim já bate um coração!

Dóóóóiiiii!

Mamã está a doer!!!
Não me mandes embora!
Não me deites fora!
Deixa-me viver!!

Não tenho culpa do que fizeste
Não me mates, mãe querida!
Também tenho direito à vida!

Nããããooooo!!!



E desta forma fria e impiedosa os seres humanos ficam sujeitos a morrer ainda antes de terem nascido!
Fala-se em despenalização, mas uma leitura minimamente atenta do Acórdão número 627/2006, de 15 de Novembro, pelo Tribunal Constitucional mostra que o que se pretende é a legalização!
...nua e crua...
Apoiar a legalização do Aborto é ir contra um princípio fundamental consagrado no artigo 24º/1 da Constituição da República Portuguesa – o direito à vida, numa sociedade organizada como é a nossa; é invocar na nossa sociedade princípios de desculpabilização egoísta, cujas consequências serão sofridas por quem menos culpa tem.
Abortar significa privar outrem de nascer/viver.
Uma vida, quer seja ainda intra-uterina, quer não, não vai privar a mulher de exercer o seu próprio direito de personalidade! Esta apenas terá que adaptar a sua vida a uma nova vida que irá surgir! Uma vida que faz parte de si...
Por isso, no dia 11 de Fevereiro, eu voto NÃO AO ABORTO!

1 comentário:

Antonio Feijao disse...

Olá Mária, adorei e está muito bonito. Deixa-me partilhar este vídeo, do Sim e do Não ao aborto, talvez posso sensibilizar alguns indecisos…

http://www.hi5.com/friend/video/displayViewVideo.do?videoId=1601238&ownerId=71779935


Bjo António