.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Encruzilhadas


Olhares a preto e branco
Na descoberta das cores do mundo.
A cada passo dado tenho mais a certeza de não querer voltar para trás.
Sinto-me bem!
Hoje acordei cedo…
Estou feliz mas cansada.
Dizes que sou
Boa na cama
Então Deita-te aqui
Sou eu
Adormece comigo.
Ganhar tempo agora
Para melhor viver
A vida
Olho a bolacha que tenho na mão
Passou connosco por um Naufrágio
E permanece intacta…
…Como o ‘nós’!


Com ou sem sentido foi isto que calhou.

Compor um post em prosa/conto ou poesia com o título dos últimos 10 posts, usando outras palavras, pelo meio, para dar sentido ao todo, é o objectivo do desafio que me foi lançado pelo meu amigo Dias… Pois porque na blogosfera também se fazem amigos!
Dos posts sem título retirei as primeiras palavras.

Da mesma forma, lanço o desafio a:
Tufa tau
Visão Caleidoscópica
Bia.

Um beijinho enorme com desejos de excelente fim-de-semana!

6 comentários:

AC disse...

Não calhou Mari, foste tu que criaste e (mesmo sabendo que sou suspeito) gosto bastante da forma como resolveste o exercicio.

Amigo é uma palavra que me enche miuda... beijo imenso

tufa tau disse...

ia dizer que, no tufa tau, não há títulos mas...
as primeiras palavras?
vou lê-las e verei...
beijo

Anónimo disse...

boa conjugaçao dos teus poemas... como o sr dias diz, resolveste bem o exercicio... bem jogado... bj..

somentebia disse...

Achei que ficou ótima a tua composição. Conseguiste um 'poema' delicado e sensível.

Agradeço a indicação, mas quase não uso títulos nas minhas postagens. Acho que não conseguiria muita coisa (rs), mesmo assim fiquei comovida com tua lembrança da minha pessoa, e te agradeço sensibilizada pelo carinho.

Ficam pétalas perfumadas e um beijo no coração, com votos de uma semana ensolarada de alegrias.

Anónimo disse...

Boa encruzilhada!!!
Ficou mt engraçado o texto com os títulos dos últimos 10 "post"...

Beijinho

tufa tau disse...

tentei ultrapassar o desafio... será que consegui?