.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

sábado, dezembro 16, 2006

Olá!!
Eu tinha prometido que o próximo post seria fruto de um momento de graaannnnndeeeeeeeee inspiração...
Já tenho umas ideias na cabeça, só falta arrumá-las (ou deixá-las mesmo desarrumadas, não sei bem) e libertá-las para o papel!
Foi uma semana estafante...
Aquela Faculdade consegue deixar qualquer um com os nervos à flor da pele...
O caus! Desde supostas chamadas orais, a matéria que só está explícita em manuais escritos em espanhol... Mas até foram umas tardes bem passadas na biblioteca lol...
Caso para dizer que "é a Academia, o lugar dos saberes e das experiências (...) e das grandes aflições!" (adorei esta frase Pitinho!)
No entanto nem tudo são martírios :D
O balanço que faço é mais que positivo!!
Precisava mesmo de me sentir inspirada e descarregar uma boa dose de palavras que tenho vindo a acumular em mim!
Fui ao refúgio - à nova parte do refúgio - que me dá uma força inexplicável!
E tive dois jantares com pessoas muito especiais!
O primeiro foi com as minhas gaiatas lá de casa - que têm sido fenomenais - e que adoro muito muito! Troca de prendas... Jantar... Fotos... Riso, riso e mais riso... E a árvore, claro, que é linda, linda, linda (atenção que não a vi iluminada no ano passado)!
O segundo, com aquelas que já se tornaram as minhas miúdas da Linha :D! Fotos... Muitas fotos!... Queijo... Sangria... E 'gaannnd' animação!
Sim, comecei a sentir o Espírito Natalício (já não era sem fim)!
Senti-o pela primeira vez este ano...
E senti-o na sua melhor faceta, creio, que é o facto de saber que existe amizade verdadeira e que existem sorrisos sinceros sem que estejamos nesta época; apenas a alegria de viver se torna mais evidente ou renasce em algumas pessoas, sendo que esta quadra é um bom pretexto para se satisfazerem vontades há muito sentidas :D
Enfim... Muitos e bons motivos para me sentir inspiradíssima!
E desta forma, prossigo, sem pressa, este caminho fascinante a que chamo Vida!
(e dou vida a um Castelo do qual tenho andado afastada a que chamo blog)
=D =D =D

2 comentários:

Anónimo disse...

fico ocntente por teres esse espírito natalício... pode ser que consigas contagiar os que te rodeiam coma tua felicidade :)
beijinhos e bom natal *

Prosador disse...

esse refugio que e de muitos e ao mesmo tempo só teu, esse refugio deixa-me com curiosidade para saber o que te deu na realidade, espero que a semente depositada cresca e de origem a milhares de palavras soltas ao sabor do vento... ao sabor do teu novo refugio. Aqui espero por mais um bocado do teu castelo. beijos e continua já agora. FELIZ NATALLLL PARA TI E PARA TODOSSSSS :D:D