.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

sexta-feira, dezembro 08, 2006

OLÁ OLÁ!!
Saudades?? Imagino... Já não postava há uns tempinhos, né?
Isto de só ter net na faculdade é uma treta, nunca tenho aquela inspiração...
Aquela que só aparece quando estamos no quentinho, em casa...
Além disso há sempre tanto que fazer, tanto que trabalhar (que "marrar" bah), que o tempo é sempre escasso...
Ok Ok já sei que vai haver gente a dizer
"Tu reclamas mas já não consegues viver longe disso!" :D
Hoje (ainda não muito inspirada, como dá para ver lol) resolvi vir dar só mesmo um OLÁ!
Tive teste ontém e ainda não me recompuz lol...
Da próxima vez prometo algo de jeito!
Pode ser que uma inspiração repentina e avassaladora apareça sem justificação...
Afinal o Natal está a chegar e já sinto a sua magia no ar :D
Bem, na falta de melhor, cá vos deixo a promessa (e eu cumpro as promessas ah ah)...
Beijos... e MMUUIIIIITOOOOSSSSS SORRISOS
:D :D :D

3 comentários:

Anónimo disse...

gostava de também poder encarar sempre vida assim, só com sorrisos. o problema é quando nem os outros conseguimos faver sorrir...porque nem a nós mesmos seremos capazes de o fazer.
beijinhos *

Prosador disse...

o prometido e devido e aqui está o meu comment com muitos sorrisos :D well aqui fico a espera dos teus posts novos e inspirados como tu ficas a espera dos meus comentarios espero eu :P quero voltar a ler a mari inspirada que eu tanto gostava de ler. beijokas e busca inspiracao nem que seja naquele local secreto de lisboa

José Baptista disse...

Minha Querida, eterna Mária, nas noites quentes e nas frias, nos dias bons e maus, tudo em nome da união Académica!
Há muito que não saímos, não nos divertimos, não nos encontramos. Se bem me lembro a última vez que te vi foi no metro, há cada sítio para os amigos se encontrarem.
Bem, passa lá no blog, no Nosso blog, escrevi algo que também partilhamos de vez em quando, relacionado com Ela, e não digo mais nada!
BJS GRANDES, PITINHA MINHA! HEHE