.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

quinta-feira, novembro 30, 2006

ESTRELA POLAR

Esta é daquelas letras, daquelas músicas que me reporta para tempos, momentos e pessoas que jamais esquecerei... Aqueles mementos de escuteira que foram simplesmente fenomenais! Qualquer dia hei-de voltar :D
(As fotos são das Margaridas - 2005 e do ride até Pernes, respectivamente)
Espero que gostem tanto quanto eu!!

Esta sede de Te encontrar em mim
De correr p’ra Ti, de estar junto de Ti.
Guias pelos vales o decurso do meu rio
Única razão és Tu, único sustento Tu
A minha vida existe, porque existes Tu.

Guia o firmamento sem nunca ter paz
Mas existe um ponto a brilhar p’ra mim:
A estrela polar que fixa os meus passos.
A Estrela Polar és Tu, a estrela segura Tu.
A minha vida existe, porque existe Tu.


Tudo gira à Tua volta em função de Ti
Não importa quando, onde e o porquê


Brilha a Tua luz no centro do meu ser
Dás sentido à vida que em mim nasceu
Tudo o que farei será somente amor.

Único sustento és Tu, a Estrela Polar, Tu,
A minha vida existe, porque existe Tu.



Tudo gira à Tua volta em função de Ti
Não importa quando, onde e o porquê

Único sustento és Tu, a Estrela Polar, Tu,
A minha vida existe, porque existe Tu.

8 comentários:

Stranger disse...

...de nada..nao precisas agradecer e letra.

bj

C. disse...

mt linda, sim sra. =) mas epah... havia um desafio p mim, ms agr já não sei kal era... :s lol! relembra-m pq eu aprecio desafios! =)

mari (a)penas... disse...

PAULITO >> obrigadoooooooooo!! mais feliz :D

PENELOPE, A JANELA >> o desafio não era muito interessante, é o k tem o titulo "sobre mim", mas lembrei-me de ti :D

bijuuu**

Anónimo disse...

A letra ta lindaaaa..mais uma vez vim ao teu blog pa ler coisas k mexem com os meus sentimentos..és linda..bigada..Beijão pa ti mariii

ƦƱƭē ǤāǤѲ disse...

Ola! engracado... encontrei o teu site pq andava a procura da letra desta musica linda. Talvez nao saibas mas o original desta musica 'e italiano e provem de um movimento para um mundo unido. O Movimento dos Focolares. Talvez tu a conhecas apenas dos escuteiros, mas tal como a ti tb esta musica k me reporta pra tempos, momentos e pessoas k tb ja mais esquecerei... Beijinhos. Ja agora... podes encontrar o original em:http://www.youtube.com/watch?v=y-KClyMPYZo

Anónimo disse...

ola... gostaria ter a letra completa desta muisca que é mesmo linda... quem é que me arranja esta letra completa so que em portugues? obrigado a quem me arranjar! bjs

mari (a)penas... disse...

Anónimo, esta é a letra completa da música. As partes em azul e em verde são o refrão.

Beijinhos

Anónimo disse...

a música mais bonita dos scouts :D