.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Balanço...

Bem, é hora de fazer uma pausazita no estudo...
É tempo, também, de fazer uma pausa a sério (alguns segundos são suficientes) para um balanço deste ano que está a terminar...
Foi um longo ano... Longo, complicado e doloroso, confesso...
Desde problemas com os antigos colegas de casa, a problemas de saúde, passando por exames de final de ano lectivo para os quais me matei a estudar e que foram uma desgraça, e por "desgostos" de amor, claro...
WOWW houve de tudo!
No entanto, nem tudo podem ser dramas!
E aquilo por que passei não foi nem um terço daquilo por que passam milhares de pessoas durante uma vida inteira!
Percebi que tenho amigos de verdade, que tenho uns pais e umas manas que são capazes de tanto para verem um sorriso meu, que confiam em mim e me apoiam...
Depois também mudei de casa, e com isto de colegas de casa...
Grande e óptima surpresa!
Encontrei também, na faculdade, pessoas espetaculares, a quem não dei importância no ano passado, e outras novas, com quem partilho experiências de uma vida que não conhecem de perto, que é a minha!
Encontrei um novo lugar no refúgio, onde me sinto ainda melhor!
E vivo...
Chegou a altura de me desprender de tudo aquilo de que não tenho necessidade!
Pode ser uma atitude egoísta da minha parte...
Apenas quero sentir saudade de coisas e de pessoas mesmo importantes para mim, e deixar para trás tudo o que são sombras de um passado!
Quero dar-me a quem se dá a mim! Quero curtir a minha faculdade sem receio; curtir, sem medo, as pessoas, os grupos e as ocupações que fazem parte da minha vida AGORA (tanto em Lisboa como na terrinha)!
Sou eu!
Sinto-me bem! Quero sentir-me melhor ainda!
E que balanço fazem vocês de 2006?
Não esqueçam, É PRECISO POUCO PARA DESPERTAR UM SORRISO, E BASTA UM SORRISO PARA QUE TUDO SEJA POSSÍVEL!
Mais uma vez, FELIZ 2007 A TODOS!

3 comentários:

mari (a)penas... disse...

Pois e' maninha ... A vida nem sempre e' fa'cil mas temos de saber ultrapassar as situaC,oes com convicCao , seguranCa e muita forCa !!

Sabes q no meu passado (pro'ximo ) tambe'm fiz muitas asneiras das quais me arrependo e estou a tentar esquecer e mudar essas minhas atitudes de crianCa mimada ... Por vezes ( muitas delas ) isso n e' fa'cil e custa muito ouvir dizer q somos pessoas parvas e q nao queremos nada da vida qndo isso n e' totalmente a verdade !

Temos de ter forCa e lutar plos nossos objectivos , e no's ( as manas ) n temos tido um trabalho fa'cil com os teus "problemas" mas tu tambem n tens tido "maos a medir" com os nossos !!

OBRIGADA !!

Beijinhos , Margarida

Stranger disse...

bem vinda a 2007...q o teu refugio se ilumine ;) Vou-me dar a ti em cada palavra lá na taskinha e espero receber aki de ti...

bjoka

Anónimo disse...

Amor, obrigada pela parte k me toca. Sabes k da minha parte podes sempre contar com o k for preciso. Para o bom e para o mau. Acho k sabes bem o tamanho k ocupas dentro do meu coração. Conta sempre comigo. Adoro-te mana.
bjs M