.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

domingo, novembro 18, 2007

'Boa Na Cama'


Pois é, mais um desafio... Desta vez em forma de mimo, o mais hilariante de sempre!

O Dias, que é um simpático e muito querido, imagina-me “boa na cama”.
Sim, é um querido mesmo mas sobre isso não há nada a dizer. É, sem dúvida, uma paragem obrigatória em cada vez que visito a blogosfera. Um beijinho para ti!

Então vejamos...

A dormir até sou tranquila, mas primeiro que adormeça demoro eternidades e acordo com muita facilidade.
Gosto de dormir encolhida, sem grandes movimentos, com as pernas dobradas e tapada até ao pescoço. Por acaso não ressono mas às vezes falo ahah!
Acordada... bem, não perguntei isso nem vou fazer grandes comentários mas já ouvi dizer que sou muito sensível – entendam isto como quiserem porque não vou desenvolver mais.
Muito pessoalmente, creio que sou Boa Na Cama consoante o estado de espírito e as preocupações ou ausência delas no momento.

Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama:


E ficamos por aqui...

Eu, que não dou grande importância ao sexo, creio que este não é prova de amor para ninguém (pelo menos, actualmente) mas sim uma forma de quebrar certos tabus entre um casal e levá-los a ver certas coisas que têm em comum.
Gosto de ter apenas um parceiro, que me conhece talvez melhor do que ninguém e a todos os níveis; mas sei que hoje em dia, Sexo no seu sentido mais lato revela mais um amor próprio como forma de satisfação de uma necessidade ou de um desejo do que um amor por outrem.

Muitos não concordam mas cada um molda as suas opiniões consoante as próprias vivências.

Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.

Bom Na Cama é o parceiro que, na viagem sexual, acompanha cada movimento, que está atento sem perceber, que sente o que sinto.
É essencialmente aquele que, após esta viagem, fica abraçado a mim a dar mimos e a falar de coisas que não passam na cabeça de mais ninguém.
E, claro, que dorme sem me destapar.

Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.

Prometo!

Não podem ser nomeados:

Os autores do desafio: Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.

Se os autores falam, nós acreditamos e agradecemos aos seus papás por terem trazido ao mundo pessoas com tamanha criatividade!

Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.

No mínimo interessante, de facto...

Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.(É IMPRESSÃO MINHA MAS ISTO NÃO ESTÁ A FAZER SENTIDO?)

Esta parte faz-me lembrar algumas passagens de alguns livros de Direito... Vá-se lá saber porquê!

Importante: se conhecem (no sentido bíblico da palavra) alguém que foi nomeado, e até sabem que não é bem assim, não queremos saber. Nas camas virtuais é bom quem nós achamos que é. Ao menos nessas que não existam desilusões...

Se bem que nem sobre as cenas passadas na cama real deveriam haver comentários. Não que eu já tenha passado por alguma situação vergonhosa desse género mas porque esses momentos são únicos e se duas pessoas não se dão bem na cama isso pode dever-se a uma incompatibilidade entre ambos.
Mas tudo bem!


Um sorrido a todos,
com o desejo de bom início de semana!

5 comentários:

AC disse...

Ola, oh tu que virtualmente és boa na cama :)

Gostei das respostas, principalmente de: "faz-me lembrar algumas passagens de alguns livros de Direito..." :))))

Obrigada por tudo

Uma beijoca enormissima

Visão Caleidoscópica disse...

Ah...ah...ah...
Pensaste que eu me escapava?!
Desafio aceite e cumprido!
Vai lá e vê-me "boa na cama"!
Beijos linda.
Até mais.....

Miguel Ferreira disse...

Simples... e directo!

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
Passei pra te deixar um beijo mágico...

Anónimo disse...

uma palavra basta pra descrever td esta conversa.... "lindo". talvez mais adjectico, "fantastico"... alias, talvez se possam utilizar mais do que estas 2 expressoes, "n ha palavras pra descrever td esta conversa"... por acaso faz uma pessoa pensar em algumas situações vividas, pensar em td o que pode ou n ser verdade em td esta conversa.... espero mais "cenas" escritas destas... bj e ja agr, bom trabalho...