.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

sábado, julho 15, 2006

Descompassada...


Hoje, não sei porquê, dou por mim a escrever, meio descompassada, rodeada por um calor tão infernal que por pouco me prende os movimentos...

O meu blog é muito recente mas fico feliz por me terem já perguntado quando voltaria a postar... Peço desculpas, desde já, por não ter tido nem tempo nem - acima de tudo – paciência para dedicar ao computador!

Ao fim de duas semanas que ofereci a mim própria para deixar os livros empoeirar (só um bocadinho) na estante, na esperança ingénua de poder pensar que “foi há tanto tempo...” que os coloquei lá, vejo-me obrigada a voltar a pegar neles, a voltar a estudá-los, a voltar a ocupar as minhas manhãs, as minhas tardes, as minhas noites sem fim naquele stress, naquela incerteza, naquela angústia que é preparar-me para os exames! Ainda falta algum tempo para Setembro, mas não quero repetir o erro de Junho que quase deu comigo em doida... Parece absurdo mas vou encarar História do Direito Português como um conto de fadas e estudá-la enquanto tal – pode ser que os resultados sejam mais favoráveis se levar tudo mais na desportiva! :s Será esta a minha escolha para os livros de praia deste ano! :'(

A verdade é que durante estes dias apeteceu-me fazer tudo e, simultaneamente, não fazer nada! E passaram tão depressa... Definitivamente estou a aprender o significado desta palavra... FÉRIAS!! Se bem que o tempo de azáfama é altamente viciante...

O.k., parece que não estou muito inspirada...

Sinto-me............ descompassada, definitivamente!!

3 comentários:

Anónimo disse...

desculpa o meu pequeno comentário, mas é que passei aqui num intervalinho que fiz entre os estudos para agradecer o teu comentário...quando puder voltarei com mais calma.
beijinhos * * *

André Henry Gris disse...

Parabéns pelo teu espaço, nota-se que ainda está no começo mas ... alimenta-nos de poesia. Continua

André Henry Gris disse...

obg pelo comentario =) ainda bem que gostaste. fico a espera da actualização do teu :P já agora aquele era o meu blog antigo http://andregris.blogspot.com se kiseres adiciona o meu email bjs