.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

quarta-feira, outubro 25, 2006

Amor e Vontade


Olá!
Aos que gostam do sentimentalismo do meu blog, creio que este seja um bom miminho (",)
É verdade, ontem fui visitar uma pessoa...
Se foi bom? Foi... Foi esclarecedor!
Regressei a casa com a consciência mais ou menos certa e com a certeza mais ou menos consciente de que o que se passou, provavelmente passou-se pela última vez (e provavelmente já nem devia ter passado...)!
Se estou triste?? Talvez...
Mas, talvez, este tenha sido um passo importante na minha vida...
Eu gosto dele e sei que ele também gosta de mim...
Mas não necessito dele no meu dia-a-dia, nem ele necessita de mim no seu dia-a-dia, pura e simplesmente pelo facto de nunca termos feito parte do dia-a-dia um do outro...
Curiosidade e vontade de o ter comigo sempre, talvez sinta, mas necessidade não!
Pela primeira vez na vida tive a certeza de que, afinal, o Amor não supera tudo!
Aliás, o Amor necessita da Vontade para superar o que quer que seja - desde a mais pequena dificuldade até à maior alegria que alguém possa sentir!!
Não concordam??
***

3 comentários:

Stranger disse...

"...mas quando desejares partir, leva a certeza de que te acompanharei sempre, pela vida fora :D " - lembra-te alguma coisa?
Miuda,es uma querida.
bjinho

Jorge Ortolá disse...

Completamente, amiga Ribatejana.

beijos

Anónimo disse...

bom maninha, eu penso que são sentimentos que nao sobrevivem um sem o outro...mas...penso ao contrario..eu nao penso que seja a vontade que faz com que o amor sobreviva, mas sim penso antes que o amor faz com que essa tal vontade exista.....por lo que, en conclusion ..ainda continuas a pensar que esse amor era ou foi verdadeiro? (talvez)..mas no meu ponto de vista nao...(por tanto se um dia pensares que amas alguem de verdade, sente se existe vontade, pode ser que esse amor seja verdadeiro)...uma piscadela para ti, e pensa bem no assunto..bjinhux da mana que te adora, salete