.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

terça-feira, outubro 17, 2006

Ai...

Olá!
É meio dia e pouco e estou na Faculdade... Aproveitei para dar um salto à sala de informática e escrever qualquer coisa, não porque acredite que as minhas palavras são fundamentais à vida de alguém - lol - mas apenas porque me apeteceu - ok para ocupar um pouco do meu tempo talvez, já que estou esfomeada e a net em casa não é muito certa...
Bem, justificaçoes a parte, interessa é que estou mesmo a escrever!!
Hoje o céu ja não está feio e já apetece sair de casa e fazer qualquer coisa...
E sorrir!
Ok também não fui para casa porque - azares da vida - não temos água... Ai! Só me acontece destas coisas (já a minha avó diz o mesmo, 'tadinha...)!
E, na verdade, esta "treta" do tempo e do céu é só mesmo um pretexto para me convencer a mim própria de que quando regressar tudo estará normalizado (e que a campainha a tocar de madrugada e a cozinha cheia de água foram mesmo só um "sonho" :s).
Fogo, estou mesmo com fome! Deve ser por isso que não consigo escrever nada de jeito...
Ai...
***

1 comentário:

Stranger disse...

bom dia....tinha saudades.

ok talvez eu n sinta msm...preciso de pistas...

bjo