.



"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."
José Saramago

sexta-feira, junho 30, 2006

Olá a todos


Este é o meu novo espaço, aquele onde irei escrever os meus pensamentos, as minhas angústias, os meus desejos... Enfim, o que me vier à alma e ao coração...
Percebi, segundo alguns blogs que visitei, que são uma boa terapia e, por vezes até uma boa companhia... E foi com este intuito que decidi criar o meu próprio espaço!
Sou amante da Arte! Amo Poesia, amo tocar Flauta transversal... Amo a magia da Arte em si e a forma como esta nos transforma em seres melhores!
Fico à espera de sugestões!!
Um beijinho... e muiiitosss sorrisos!!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
tentar amar nas alturas erradas!!! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ricardo disse...

Oláaa mariii..fazes bem kriar um blog é fixe saber novidades tuas..tenhu saudades..beijinhos e vai escrevendo muitas coisas..beijinhuuuu

Márcia Moura disse...

mari-li é um bocado foleiro não axas? mais parece nome de gueicha. tens q mudar isto.... de qq modo sabes q te adoro com qq nome. bjs

oscar_esmoriz disse...

owa winda....
ta windu o teu blog....
temos de nos encontar um dia....
bjinhus e vai dandu notixias